In my Mailbox (1)

Ora bem. No espírito da mudança, decidi aderir a mais uma rubrica que anda por aí em blogues sobre livros. Esta rubrica chama-se "In my Mailbox" e foi iniciada pelo blogue "The Story Siren". É basicamente, uma apresentação semanal dos livros que comprámos ou recebemos. Eu sei que já tenho as "Aquisições" aqui no blogue, mas não tenho uma data definida e acabo por fazer posts de aquisições só quando me lembro... enfim é uma confusão. Daí ter decidido aderir ao "In my Mailbox". :D

Ahem... então... esta semana, no correio, chegaram os seguintes livros

"Matched" - Ally Condie [YA, Sci-Fi - Info]
"Across the Universe" - Beth Revis [YA, Sci-Fi - Info]
"Inside Out" - Maria V. Snyder [YA, Sci-Fi - Info]
"Rogue" - Rachel Vincent [Adult, UF - Info]

Comentários

WhiteLady3 disse…
Tenho curiosidade quanto ao Inside Out, apesar de a série Study, da mesma autora, não ter deixado boas lembranças (a não ser o Valek *suspiro*).
Cat SaDiablo disse…
Ter uma rubrica semanal de aquisições é uma pressão para comprar livros todos as semanas!
Não confirmo nem desminto que o faço! Mas normalmente procuro fingir que não! :D
slayra disse…
Whitelady: Eu estou como tu, tenho algum receio de que não seja bom, mas tenho lido boas críticas... vamos ver. O_O

Cat: LOL, eu, infelizmente, faço mesmo retail terapy com livros... e compro demasiados. :p Eu vou tentar que ter uma rubrica semanal tenha o efeito oposto... não comprar tantos livros senão depois, todas as semanas tenho de andar a fazer listas e a tirar fotos. :D Vamos a ver se resulta, lol.
Cat SaDiablo disse…
Não tinha pensado nisso, bem lembrado! :D