Même Literário - "Vale a Pena Ler de Novo"

Fui desafiada por alguns blogues (mencionados no final) a participar neste "même". Tive de pensar um pouco nas respostas a estas perguntas porque são mais difíceis do que parecem. :D

1. Sim! "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen. Adoro este livro e já o li imensas vezes!

2. Fazer uma pergunta destas a um bibliófilo, realmente! Bem, suponho que escolheria "North and South" de Elizabeth Gaskell que tanta gente me tem recomendado e que parece o estilo de livro de que gostaria.

3. Não vou indicar um livro, mas sim uma série! A série "Uglies" (quatro livros) de Scott Westerfeld. Uma distopia muito interessante. :D

4. Ah, não sou nada boa nesta parte... suponho que desafio todos os blogues que estiverem interessados, a responder a este même. Se serão mais de dez ou não, não sei. :)

5. Fui desafiada pela Cat do blogue "A Bibliófila" e pela p7 do blogue "Bookeater/ Booklover". Thanks! :D

Comentários

p7 disse…
No 1, que boa escolha! Também deve ser o livro que mais vezes leio. ^^ Nos outros tive mais dificuldade em escolher, mas estou curiosa por ler aqueles que indicas nos pontos 2 e 3. ;)
slayra disse…
Eheh *high-fives p7*. Eu adoro o livro, até já li várias sequelas! :D

Se gostas de distopias então recomendo mesmo os quatro livros do Scott Westerfeld!