07 abril 2011

Booking Through Thursday: Visual


Gostas de exibir orgulhosamente os teus livros para toda a gente ver (pelo menos quem entre na tua sala de estar)? Ou preferes que estejam arrumados num local menos "público" como o teu escritório, o quarto, uma biblioteca ou mesmo um armário?
Bem... sem me querer gabar, existe tanto livro na minha casa, que mesmo que eu quisesse não poderia expô-los a todos na sala de estar. Temos os livros dos meus pais, os meus e, em menor número, os da minha irmã. Os dos 'parents' estão numa pequena divisão adjacente à sala a que se chama "a biblioteca" (pomposamente, na minha opinião). Os meus estão no andar de cima, espalhados por estantes na sala comum, no meu quarto e na estante decorativa do corredor... basicamente onde os consigo encaixar, porque tenho demasiados e não cabem todos na minha estante grande. Simplesmente não tenho espaço sequer para pensar em exibi-los (se bem que até gostava de os exibir um pouco, uma vez que sou uma orgulhosa viciada em livros, ainda à espera do tal grupo de apoio).

Não me faz grande diferença onde os livros estão desde que estejam arrumados e à mão para quando os quiser ler. Isso para mim é o mais importante. :D

Sem comentários: