02 maio 2011

In my Mailbox (10.5) - Edição Especial: Feira do Livro

Uma Mailbox a meio (vá, no início) da semana? Pois é. Este Domingo tive a oportunidade de ir à Feira do Livro com uma data de gente fixe que, como eu, aprecia livros. Apesar de estar a chover, foi uma visita espectacular. Andámos todos de um lado para o outro a tirar fotos com Estrunfes e outras criaturas e a ver os livros (duh, claro). Alguns dos meus companheiros compraram alguns livros, mas aqui a je, decidiu armar-se em maluca e comprar a Feira inteira. Felizmente (para a carteira) não tive tempo para o fazer, mas mesmo assim ainda consegui adquirir alguns livros que estavam na minha lista (sim, eu fiz uma lista) e que estou com muita vontade de ler. E aqui estão eles (reparem no gato guardião)! :D

O Espelho Negro - Juliet Marillier
A Espada de Fortriu - Juliet Marillier 
O Poço das Sombras - Juliet Marillier
Brasil - Ian MacDonald
A Iniciação - Jennifer Armintrout
A Possessão - Jennifer Armintrout
Pátria - R.A. Salvatore
Celestial - Cynthia Hand
O Oráculo - Catherine Fisher 
O Arconte - Catherine Fisher 
O Dia do Escaravelho - Catherine Fisher

15 comentários:

Philippa_Vic disse...

"oportunidade de ir à Feira do Livro com uma data de gente fixe"
Também estou incluída nesse pacote? =P
Depois quero saber o que achas-te de Celestial. (Tendo em conta que te disse que era engraçado.) ;)

slayra disse...

Duh, claro que sim. Tu fazes parte da "data de gente" LOL. :D

Ok, vou ver se leio em breve. ^_^ Tenho lido boas críticas e de qualquer modo já o andava a namorar há imenso tempo. :D

Philippa_Vic disse...

Sim, porque eu não sou fixe. Eu sou a maluca destrambelhada que te diz que o livro não tem Sexo e meia banca olha para nós. =P

Agora que penso nisso, acho que escrevi a minha opinião.

slayra disse...

Lol, toda a gente ouviu menos eu. :D Mas eu já tava à espera que não tivesse sexo, eu sei que é YA! :D

Então se eu digo que és fixe, podes confiar, eheh. :D

Olha, boa, então vou procurar no teu blogue para saber mais ou menos o que esperar. :)

Philippa_Vic disse...

Ora então muito obrigado. =P

Já encontras-te?

Cat SaDiablo disse...

Juliet!Yey! \o/ :D

WhiteLady3 disse...

fotos com Estrunfes e outras criaturas
Outras criaturas? Então porque é que só me lembro do Estrunfe?

Tens um gato sem garras a proteger-te os livros? Como é que ele os defende?

Até te mantiveste algo fiel à lista...

p7 disse...

Boas compras! Estou mortinha para ir à feira do livro, ainda não tive tempo. Eu e a minha irmã vamos arriscar-nos a ir à Hora H amanhã... e voltarmos depenadas. xD

slayra disse...

Philippa: Já encontrei e li. Então gostaste de quase tudo, ainda bem! :D

Cat: Lol, alguém me disse que esta trilogia valia a pena. :D

Whitelady: estávamos a ponderar tirar uma com o Dan Brow... erm, o Luís Rocha... ou não? :D É uma ave rara, aquele. :P
É mágico. Quando começa a brilhar, a minha gata vêm imediatamente... :P
Pois foi, estou muito orgulhosa de mim própria... :P LOL

p7: Lol, imagino... aquilo é o sonho de todos os que gostam de ler. :D

WhiteLady3 disse...

Esqueci-me desse tipo de criatura. XD E a female impersonator do Fernando Pessoa! XD

Quando falaste em brilhar lembrei-me do Twilight! XD

Quanto à Juliet, lembro-me de dois alguéns a aconselhar e uma "compra e depois empresta-me!" :D

slayra disse...

Pois foi!! :D

Não, é assim uma espécie de "Batsignal". :D

Ah pois foi... :P Assim como o Celestial. Hmm... acho que se juntarmos a canochinha à equação ainda me desgraço mais do que o habitual... LOL, jk. :D

jen7waters disse...

Beeem, escusado será dizer que aprovo energicamente esta Mailbox...O Poço das Sombras FTW!!! :'D guarda-o bem gato, guarda-o bem.

Célia disse...

Espera: já fizeste um post sobre compras na Feira do Livro? Isso quer dizer que não vais comprar mais nada na Feira? :D

Já agora, foi uma tarde muito bem passada :)

slayra disse...

Lol, já. Bem eu queria ver se não comprava mais nada, mas nunca digo nunca. O_O Especialmente quando se trata de livros.

Pois foi. Agora já tens uma ideia do que a pobre Whitelady passa quando vai à Fnac ou à Bertrand comigo, mwahahah! :D

Célia disse...

Realmente, és imparável :D
Mas muito boa companhia, gostei ;)