Reciclagem nas Capas (9)

Este fim de semana (ou início, suponho) traz de novo uma rubrica que já não fazia uma aparição há algumas semanas, muito por culpa da minha preguicite aguda. *sigh* Mas pronto... aqui temos mais algumas capas. O motivo de hoje é *drumroll* olhos!  Sim, leram bem! Popularizado em Portugal pela capa de "Sangue Furtivo" (Saída de Emergência) livro da autoria de Charlaine Harris, este motivo é já utilizado com alguma frequência no estrangeiro.

E nenhum deles tem uma cor natural... :p

Comentários

p7 disse…
Lol, dizem que os olhos são os espelhos da alma... Talvez venha daí a coisa de porem olhos nas capas. ;) Para olhos com uma cor aproximadamente natural, temos "The Thirteenth Crime", de Emma Michaels. :)
Muito interessante este post...
jen7waters disse…
Eu vou pôr a culpa no Twilight. E agora vou ouvir um : O quê? Mas as capas do Twilight não mostram olhos. Pois não, mas durante a série a Bella não se cala com os lindos olhos do Edward, e parece-me que estava moda das cores estranhas começou com os olhos amarelos dos vampiros de Forks. *just saying* :D
Quigui disse…
Eu até tenho uma panca por olhos (gosto de desenhar, gosto de ver, etc...), mas nenhuma destas capas me faz pegar no livro em questão. E que tal uns olhos com uma cor normal? Isso sim, já me fazia pegar no livro.