Booking through Thursday: O tamanho importa

E o "Booking Through Thursday" reaparece, aleatoriamente, esta semana! Desculpem a tradução mal feita da pergunta, mas não me lembrei de mais nenhumas palavras (ainda é cedo). :P Enfim.


Quão vasta é a tua biblioteca pessoal? Qual o maior número de livros que já tiveste (podes fazer uma estimativa)?
É neste momento que a tua colecção está maior ou já tiveste mais livros do que tens agora?
E qual foi o menor número de livros que já tiveste (sem contar com a altura em que ainda não lias)?
Tenho mesmo de fazer uma estimativa porque não faço ideia de quantos livros estão nas minhas estantes. Segundo a minha conta no Library Thing tenho cerca de 923 livros em inglês (digo cerca, porque posso ter dado alguns e me ter esquecido de os tirar de lá). E devo ter mais de cem livros em português, por isso... mais de mil livros, para aí. Deve ser o tamanho da minha biblioteca pessoal, actualmente.
E é definitivamente neste momento que a minha biblioteca está maior, apesar de dar muitos dos livros que já não penso ler uma segunda vez.

O menor número de livros... hmm... não sei. Quando eu era pequena já tinha livros, mas se não contam os anos em que não sabia ler, então acho que mesmo assim nunca tive menos de cinquenta a cem livros (entre "Uma Aventura" e "Triângulo Jota" e "Os Cinco").

Comentários

Ana C. Nunes disse…
O.O
Mil livros? E eu a pensar que com 500 já tinha de mais. :D
slayra disse…
Agora pergunta-me há quanto tempo não compro roupa nova. Ou quantas vezes por ano vou ao cabeleireiro. :/
Lauh disse…
O________________________________O

(peço desculpa, mas não havia outra forma de expressar a minha reacção)