In my Mailbox (15)

E mais uma "In my Mailbox". Esta semana foi uma aventura, em termos de livros. Só esperava dois (Enclave e The Cursed Ones) e afinal, tenho estes todos. O Deus das Moscas e A Filha da minha Melhor Amiga comprei no Continente (ai as grandes superfícies... nem sei como tinham o Deus das Moscas!), o primeiro porque é uma edição de bolso e há muito que o queria ler e o segundo porque fiquei com bastante curiosidade após ler a crítica da Jen no Cuidado com o Dálmata. Quando vi que era o livro do dia no Continente e tinha 40% de desconto, veio também para casa! :D Quanto à Nação Prozac, foi uma total surpresa! Tinha pedido este livro no Winking Books há meses mas depois acabei por fechar a minha conta e claro, já não contava receber este livro; no fim a antiga dona ainda honrou o pedido! Yay! :D

The Cursed Ones - Nancy Holder & Debbie Viguié (ganho no Goodreads)
Enclave - Ann Aguirre
O Deus das Moscas - William Golding
Nação Prozac - Elizabeth Wurtzel

E vocês o que receberam na vossa Caixa de Correio (What did you get in your mailbox this week?)?
"In my Mailbox" is hosted by The Story Siren.

Comentários

Cat SaDiablo disse…
What? O Continente tem livros do dia? o.O
slayra disse…
Ou da semana... acho que é "Livro da Semana". :D
jen7waters disse…
Realmente não há maneira de uma bookaólica ter descanso...ele é cupões de 10% off, ele é feiras do livro, ele é livros da semana/dia nos supermercados...uma pessoa não consegue resistir a tanta tentação (O.O)

Yay, afinal também ganhaste alguma coisa esta semana :D parece ser interessante, maldições é sempre um bom tema.

Espero que gostes do da Dorothy ;)
Sofia disse…
Se não for indiscrição, quanto tempo estiveste à espera do "Cursed Ones"? Eu também ganhei um livro no goodreads já há mais de um mês e ainda não chegou :s
slayra disse…
Umas três semanas... mas acho que foi a própria autora que mo enviou. Deve diferir consoante o livro. :)
Sofia disse…
Pois, o meu acho que também vinha da autora :s

Já avisei lá que não o recebi, vou ver se ainda aparece :) Obrigada!