Lançamento: O Último Desejo

E aqui está mais um lançamento fantástico! Está disponível, a partir de hoje, "O Último Desejo" de Andrzej Sapkowski, um sucesso de vendas em todo o mundo que chega novamente a Portugal com nova edição pela Editorial Presença! :)

Título Original: "Ostatnie Zyczenie"
Título: "O Último Desejo"
Autor: Andrzej Sapkowski
Editora: Editorial Presença (Colecção Via Láctea, nº 97)
N.º de Páginas: 280
Data de Lançamento: 16 de Junho (Hoje! :D)
Sinopse (Presença): "Desde a década de 1990 que o bruxo Geralt de Rivia se tornou um dos heróis de culto na Europa de Leste, tendo passado rapidamente do âmbito literário, para o cinema, a televisão e até os jogos electrónicos. Sapkowski, o seu criador, senhor de um humor corrosivo e de uma escrita de características pós-modernas, é um admirável inovador da linguagem. O facto de se ter imposto num mercado onde domina o fantástico anglo-saxónico é por si só uma proeza, mas mais interessante foi ter rompido com os estereótipos do género. Para Spakowski, o normal é serem as princesas a assaltar os caminhos..."

Sobre o Autor
Andrzej Sapkowski nasceu na Polónia em 1948. A partir dos 40 anos dedicou-se à escrita, dentro do fantástico. Desde a criação de Geralt, um herói pós-moderno, de características chandlerianas, num mundo inspirado na mitologia nórdica, a sua popularidade tem crescido exponencialmente. As aventuras do seu feiticeiro venderam já 1,5 milhões de exemplares de livros em todo o mundo. Foi várias vezes premiado, e os direitos de tradução foram já adquiridos por 20 países.

Comentários

Quigui disse…
Eu comprei este na feira do livro, mas a edição dos livros do brasil :)