Mais Lançamentos Fantásticos para Julho!

Bem, não se pode dizer que a saga "Harry Potter" seja propriamente uma novidade, mas a Editorial Presença decidiu relançar a saga inteira com capas novinhas (quer dizer, novas em Portugal, porque na verdade são as capas das "versões adultas" do Reino Unido). De qualquer modo, aqui ficam as novas capas da série.


A Saída de Emergência tem também algumas surpresas dentro do género para este mês. Procurem-nas nas livrarias a partir de 8 de Julho. :D

Título: "Wicked Lovely - Frágil Eternidade"
Autor: Melissa Marr
N.º de Páginas: 336
Lançamento: 8 de Julho
Sinopse (SdE): "Seth quer ficar com Aislinn para sempre. Mas a eternidade ganha um novo significado quando a nossa namorada é uma rainha das fadas imortal... O Rei do Verão tornou Aislinn imortal para fazer dela monarca e agora ela enfrenta desafios e tentações muito para além do que alguma vez imaginara. No terceiro livro desta hipnotizante saga do Mundo das Fadas, Seth e Aislinn lutam para se manterem fiéis a si próprios e um ao outro. Num ambiente de regras obscuras e fidelidades voláteis, onde os velhos amigos se tornam novos inimigos, um passo em falso pode fazer com que a Terra mergulhe no caos." 
Título: "Pecados na Noite"
Autor: Sherrilyn Kenyon
N.º de Páginas: 288
Lançamento: 8 de Julho
Sinopse (SdE): "No universo dos Predadores da Noite existe um código de honra que até os imortais mais ousados devem seguir: Não magoar humanos. Não beber sangue. Nunca se apaixonar. Mas, de vez em quando, um Predador parece achar-se acima do código. É nessa altura que sou chamado. Quem sou eu? Sou a fúria que terá de enfrentar. Nada me pode tocar. Nada me pode deter. Sou implacável e insensível. Ou assim pensava eu, até me cruzar com uma Predadora da Noite conhecida como Danger - e não o é apenas no nome, mas na forma como vive a vida. Não confia em mim. E quem sou eu para censurá-la? Apenas ela sabe que estou aqui para julgar, sentenciar e, muito provavelmente, executar os seus amigos. Danger St. Richard é uma distração fatal. Algo nela conseguiu despertar
um coração que eu julgava morto para sempre. Nesta corrida contra o mal, a única esperança da Humanidade é que eu cumpra o meu dever. Mas como poderei fazê-lo se isso significa sacrificar a única mulher que alguma vez amei?"
Título: "Os Dilemas do Assassino"
Autor: Robin Hobb
N.º de Páginas: 400
Lançamento: 8 de Julho
Sinopse (SdE): "O seu nome é murmurado com temor e respeito.
A sua figura move-se nas sombras da noite e das políticas.
Acaba de salvar o herdeiro do reino. Mas será suficiente?

Depois de salvar o príncipe das garras dos pigarços e de sofrer a mais devastadora perda possível ao fazê-lo, o lendário assassino regressa ao lugar a que em tempos chamou lar. Aí, esperam-no dias difíceis de adaptação, mas também o esperam oportunidades, velhos e novos amigos e até um filho adolescente. E espera-o também um príncipe, do seu sangue sem que o saiba, dotado com as magias desse sangue mas sem conhecimentos para lidar com elas, e prometido a uma princesa estrangeira. Como irá Fitz lidar com todos os desafios que o aguardam em Torre do Cervo? Que soluções encontrará para os seus dilemas?"

Comentários