In my Mailbox (25)

Apesar de um pouco atrasada, aqui está a "Mailbox" desta semana! Mais alguns livros para as estantes, incluindo o "Earthsea Quartet" sobre o qual me disseram maravilhas! E, claro, mais um livro do Doctor Who... :D

 The Earthsea Quartet - Ursula Le Guin [Fant]
The Scorch Trials - James Dashner [Sci-Fi, YA, UF]
Epic Fail - Claire Lazebnik [YA]
Touched by an Angel - Jonathan Morris [Sci-Fi]
The Near Witch - Victoria Schwab [YA, UF]

E vocês o que receberam na vossa Caixa de Correio (What did you get in your mailbox this week?)?
"In my Mailbox" is hosted by The Story Siren.

Comentários

Anónimo disse…
Não gosto muito dos livros 2010/2011 de Doctor Who, acho os de 2006 e 2008, e os do clássico, muito melhores, mas acho que é uma questão de companion ;)

Aaah, The Near Witch! Andam a espalhar o quão bom esse livro é pelas internets e eu ainda não o encomendei! Espero para ler a tua opinião.
Quigui disse…
Eu recomendo o Earthsea Quartet. Bastante. :) E essa edição que tem os 4 num é muito fixe. Eu tenho em português da Presença, mas sempre que passo por essa edição fico com o formigueirozito para comprar :D
Ana C. Nunes disse…
Também ouvi falarmuito bem do "Earthsea Quartet" e estou ansiosa por ler a tua opinião sobre o "Near Witch".
Rute disse…
Que coisas interessantes que te chegaram esta semana :)

Queria perguntar se alguma vez fizes-te alguma encomenda pela fnac online. Na minha cidade não há, e por essas razões encomendei um livro em pré-venda e queria saber a opinião de alguém que já tivesse encomendado.

Adoro o blog, continua com o bom trabalho.
Beijinho*
slayra disse…
Mika: eu nunca li nenhum livro do Dr Who, por isso decidi começar pelos do novo Doutor. Também não sou grande apreciadora da Amy Pond, mas pronto. Até gosto do novo doutor. Eu só vi as novas temporadas (desde o reboot de 2005) pelo que não sei muito sobre as séries mais antigas.

Espero ler o "The Near Witch" em breve, também li tanta crítica boa que até tenho medo... O.o

Quigui: Eheh, numa conversa no Twitter mencionaram os livros de Terramar e tão bem me disseram que me convenceram que tinha de ler. Já tinha andado a namorar este livro na Fnac, mas custava 20€ e mesmo sendo 4 em 1 achei 1 exagero. Mas no BD custou 9. :D

Ana: se calhar foi na mesma conversa do Twitter... até se sugeriu uma leitura conjunta... :D

Ruteee: É verdade. ;D
Não, nunca encomendei nada na Fnac, mas penso que não costuma haver problemas, pelo menos as pessoas que conheço que fazem não se queixam do serviço. :)
Muito obrigado. :)