Lançamentos Fantásticos em Agosto!

E aqui estão alguns dos lançamentos previstos dentro do género da fantasia, para Agosto. Ainda só consegui descobrir alguns, muito poucos, mas estarei atenta a ver se há mais! 

Título: "Fragmento de Cristal (Vol. 1 da Trilogia das Planícies Geladas)"
Autor: R. A. Salvatore
Editora: Saída de Emergência
N.º de Páginas: 320
Lançamento: Agosto 2011
Sinopse (Wook.pt): "Drizzt do'Urden está de volta. Venha descobrir a lenda do elfo mais misterioso e temido da fantasia. E acompanhe-o na épica jornada por um mundo onde só lâminas afiadas impõem respeito.

Drizzt instalou-se nas cidades isoladas e fustigadas pelo vento das Planícies Geladas. É lá que encontra o jovem bárbaro de nome Wulfgar, capturado num raide e salvo pelo anão Bruenor em troca de cinco anos de serviço. Com a ajuda de Drizzt, Wulfgar cresce para se tornar num guerreiro poderoso e num homem com o coração generoso de um anão, os instintos apurados de um bárbaro e a alma corajosa de um herói. Mas tantas virtudes podem não ser suficientes para derrotarem o poder demoníaco de Crenshinibon, o lendário Fragmento de Cristal. E só Drizzt, esse estranho surgido das trevas, temido por todos e respeitado por uns poucos que o conhecem, poderá alterar o destino de todo o norte gelado
."
 
Título: "Cobiça"
Autor: J.R. Ward
Editora: Quinta Essência
N.º de Páginas: 536
Lançamento: Agosto 2011
Sinopse (Wook.pt): "Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido. Há muito que Vin diPietro se entregou ao trabalho... até que o destino intervém na forma de um autoproclamado salvador de aspeto duro e de uma mulher que o fará questionar o seu destino. Com uma entidade malévola pronta a reclamá-lo, Vin tem de unir forças a um anjo caído não só para conquistar a sua amada... mas também para salvar a sua alma."

Título: "O Livro sem Nome"
Autor: Anónimo
Editora: 1001 Mundos
N.º de Páginas: 408
Lançamento: Agosto 2011
Sinopse (Wook.pt): "Caro Leitor,
Apenas os puros de coração poderão ler as páginas deste livro. Cada página que virar, cada capítulo que ler, levá-lo-á para mais perto do fim. Nem todos conseguirão terminar. A variedade de intrigas e de estilos poderá indispor e confundir. E, enquanto procura a verdade, ela apresentar-se-á diante dos seus olhos. A escuridão virá, e com ela um grande mal. E aqueles que lerem o livro poderão não voltar a ler a luz.
"

Comentários

Sofia disse…
Vai sair também o "O Apelo das Sombras" da Karen Chance :)