In my Mailbox (35)

E como é sexta feira, para não destoar, aqui temos mais uma edição da 'mailbox'. Esta semana não recebi propriamente novidades. Só chegaram dois pelo correio. Depois não resisti a comprar esta edição fantástica da Vintage de "The Handmaid's Tale". É toda vermelha (até as páginas), é linda! :D

David Copperfield - Charles Dickens
The Handmaid's Tale - Margaret Atwood 
Wood Angel - Erin Bow 
Finnikin of the Rock - Melina Marchetta

E vocês o que receberam na vossa Caixa de Correio (What did you get in your mailbox this week?)?
"In my Mailbox" is hosted by The Story Siren.

Comentários

Quigui disse…
O Handmaid's Tale e o Wood Angel (eu li na versão Plain Kate) são bastante bons - cada um no seu estilo. claro.
As ediçoẽs Vintage são sempre muito bonitas, sempre que as vejo fico-lhes a fazer olhinhos :)
jen7waters disse…
Acho que tenho isto tudo na minha wishlist. E que bonitos que eles são! :)
Giselle disse…
Oh all of my friends have LOVED Finnikin! :)

Giselle
Xpresso Reads
Joana Neto Lima disse…
*.*

O wood angel parece valer a pena, até porque eu sou uma sucker por capa vunita!

Paginas vermelhas?! Hmmm olha eu a cuscar o Handmaid's tale! ;)