TAG - You're it!

Algumas bloggers desafiaram-me a participar neste meme e a responder às suas perguntas... por isso aqui vai. ^_^

As perguntas da Landslide!
1 - Qual a tua melhor qualidade?
Hmmm... não faço ideia. Acho que esta é melhor perguntar às pessoas que me conhecem.
2 - Qual o teu maior defeito?
Sou preguiçosa... ahah.
3 - Tens a profissão que querias ter quando crescesses?
Nop. Duvido que a maioria das pessoas tenham. Eu queria ser astrónoma, mas matemática não é comigo.
4 - Se não tivesses a profissão que tens, qual gostarias de ter?
Trabalhar numa biblioteca. xD
5 - Qual a tua recordação de infância, ligada aos livros, mais antiga?
Acho que tem a ver com a altura em que me apaixonei pela leitura... a minha avó emprestou-me um livro dos Cinco e pronto... :P
6 - Que livro estás a ler neste momento?
"Leviathan Wakes" de James S.A. Corey e "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr
7 - Qual foi o filme que mais te marcou?
Erm... nenhum? Pelo menos que me lembre.
8 - Qual é a tua banda preferida?
Não tenho. ^_^
9 - Qual foi a última coisa que comeste?
Bife com batatas fritas. xD
10 - Qual é a tua especialidade culinária?
Tostas! Hihi.
11 - Os zombies vão atacar. O objecto à tua direita será a tua arma contra eles. O que é?
Eek! NOES! Uma pistola de água com a cura líquida. *shivers*

As perguntas da Kel!
1 – Qual o último livro que leste?
"Vinte Mil Léguas Submarinas" de Júlio Verne.
2 – Qual o livro que ambicionas neste momento?
Demasiados para listar. ^_^
3 – Já conheceste alguém que fosse igual a uma personagem do livro?
Hmm... infelizmente não. xD
4 – Qual o teu animal preferido?
Gato!
5 – Costumas ler livros com esse animal? Quais?
Não, acho que não.
6 – Costumas ouvir música enquanto lês?
Nop. Quando é para ler é mesmo só para ler.
7 – Que tipo de música?
Ver resposta anterior.
8 – Ler é algo de família?
Dizem que sim. Ou pelo menos costumava ser.
9 – Ler é essencial para a tua profissão?
Bem... sim. Acho que é essencial em todas as profissões, lol. Agora a sério... era bom era. 
10 – Qual foi a tua motivação para criares um blog?
Bem... everybody was doing it. xD Ou algo do género.
11 – Desde que possuis o blog, achas que começaste a ler mais, ou é indiferente?
Certamente que há muitos mais livros que quero ler, pelo menos.

As perguntas da Inês!
1 - Que género de livros preferes?
Fantasia e Ficção Científica. E romance histórico. ^_^
2 - Que género de filmes preferes?
Thriller psicológico, eheh.
3 - Que estás a ler agora?
"Leviathan Wakes" de James S.A. Corey e "A Batalha do Apocalipse" de Eduardo Spohr.
4 - Que série estás a seguir?
Nenhuma em especial...
5 - Vais ver o filme The Hunger Games?
Talvez. Primeiro vou ler algumas críticas.
6 - Preferes lavar ou secar a loiça?
Lavar, definitivamente.
7 - Quando fores grande queres ser o quê?
Ahah, rica. Muito rica. Com uma biblioteca gigante.
8 - Jogas no Euromilhões?
Não.
9 - Quantos livros compras por mês?
Não digo. :D Na verdade não tenho um número fixo, varia.
10 - Já preferes livros clássicos ou recentes?
Qualquer um, desde que seja interessante.
11 - Preferes comprar ou ler emprestado?
Comprar. Mas não tenho nada contra ler livros emprestados.

E é isto. ^_^
Eis as Regras: 
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post; 
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post; 
4. Ir para a página das bloggeres selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas; 
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG; 
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma.

Epá acho que não vou 'taguear' ninguém porque por esta altura já toda a gente fez o meme. Mas pronto. :D

Comentários

WhiteLady3 disse…
Ahah, rica. Muito rica. Com uma biblioteca gigante.
Gargalhei tanto com esta resposta. xD E partilho o mesmo sonho! :D