Lançamentos Fantásticos - Junho e Julho

Para além de Desejada de PC Cast (Asa/ 1001 Mundos), listado na 'edição' anterior desta rubrica, aqui vão mais alguns lançamentos fantásticos previstos para finais de Junho e para Julho. É o terceiro post reservado ao mês de Junho, eu sei, mas os novos livros aqui em Portugal, parecem ser anunciados muito próximo da data de lançamento, ao contrário do que acontece noutros países... é uma desgraça para a carteira, já termos uma ideia do que queremos e de repente... zás, aparecem-nos mais umas novidades fresquinhas e apetecíveis.


Título: "Halo"
Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Planeta
Lançamento: 28 de Junho de 2012
Sinopse (Wook.pt): "Três anjos – Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos – são enviados para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas.

Esforçam-se por esconder o brilho luminoso que os envolve, os poderes sobre-humanos que detêm e, representando o maior dos perigos, as asas, ao mesmo tempo que evitam qualquer tipo de relação com os humanos. 

As Bethany conhece Xavier Woods e ambos se revelam incapazes de resistir à atração que sentem um pelo outro. Gabriel e Ivy tentam tudo para impedir aquela relação, mas o sentimento que une Xavier e Bethany é demasiado forte. 

A missão dos anjos é urgente e as forças das trevas são ameaçadoras. Irá o amor lançar Bethany na perdição ou salvá-la?"
Título: "Ampulheta"
Autor: Claudia Gray
Editora: Planeta
Lançamento: 28 de Junho de 2012
Sinopse (Wook.pt): "Depois de fugirem da Academia Evernight, a escola de vampiros onde se conheceram, Bianca e Lucas refugiam-se com os Cruz Negra, um grupo de elite de caçadores de vampiros.

Bianca obriga-se a esconder a sua herança sobrenatural ou correr risco de vida. 

Mas quando os Cruz Negra capturam o seu amigo Balthasar, todos os segredos começam a ser revelados. 

Em breve, Bianca e Lucas orquestram a sua fuga com Balthazar, mas são perseguidos não só pelos Cruz Negra como pelos perigosos e poderosos chefes de Evernight. No entanto, por muito longe que consigam ir, Bianca não pode escapar do seu destino. 

Bianca sempre acreditou que o seu amor por Lucas poderia sobreviver a qualquer coisa, mas poderá de facto resistir ao que está para vir?"

Título: "O Detetive Esqueleto - Dias Negros" 
Autor: Derek Landy
Editora: Porto Editora
Lançamento: 3 de Julho de 2012
Sinopse (Wook.pt): "Skulduggery Pleasant continua em lugar incerto, do outro lado do portal, numa realidade paralela dominada pelos Sem Rosto. Conseguirá ele sobreviver? (Sim, OK, ele já está morto, mas mesmo assim).

O Santuário não tem um plano para o salvar e todas as esperanças recaem em Valkyrie.

Com Skul desaparecido, um gangue de vilões quer destruir o Santuário e ver Valkyrie morta. Como se tudo isto não bastasse, uma feiticeira de seu nome Escurezza pretende destruir o Mundo e todos os humanos.

São, sem dúvida, Dias Negros."
Título: "Saga Alex 9" (livros 1 e 2)
Autor: Bruno Martins Soares
Editora: Saída de Emergência
Lançamento: 13 de Julho de 2012
Sinopse: N/A





Comentários

WhiteLady3 disse…
Ampulheta não era um dos que tinhas falado naquela rubrica tipo "Esperando Por"?
p7 disse…
Não podia concordar mais, é terrível o modo como divulgam os livros por aqui. Acho que não se perdia nada em criar alguma expectativa entre os fãs... assim acontece muitas vezes perder-se lançamentos. :/

E não sei se gosto muito desta mudança de design que fizeram no livro da Claudia Gray. O que é que este pessoal tem contra uma colecção harmoniosa? :P
Elphaba disse…
Os 2 lançamentos Planeta parecem-me excelentes. Vou querer ler de certeza!

Boas leituras*
WhiteLady3 disse…
LOL Mania de darem os mesmos títulos aos livros... :P