Aquisições de Agosto

Bem, estas não foram as minhas únicas aquisições de Agosto, mas têm um sabor especial porque adquiri estes livros em... Londres! Yay! ^_^ Pois é, fui dar um pequeníssimo (porque os euros não dão para mais) passeio lá por fora. Foi o cabo dos trabalhos para encontrar livrarias (acreditem, fartei-me de andar e só encontrei duas livrarias em pontos distantes um do outro... dir-se-ia que os ingleses não lêem) e estas não tinham muita selecção, mas mesmo assim comprei seis livros:

- Burned de PC Cast e Kristin Cast
- Her Fearful Symmetry de Audrey Niffenegger
- The Dragon Keeper de Robin Hobb
- Mistress of Rome de Kate Quinn
- Unholy Magic de Stacia Kane
- The Passage de Justin Cronin

Comentários

Poetic Girl disse…
Os ingleses lêm e muito, quando estive em londres e manchester foi quando comprei verdareiras pechinchas, então nas lojas de artigos em segunda mão, uma verdadeira tentação! bjs
slayra disse…
Mas certamente não estão no centro de Londres, estas livrarias? Ou se estão, estão muito escondidas, porque andei pelo centro de Londres e não encontrei nenhuma... só lojas de roupa. :p Mas também fui durante pouco tempo e o meu foco não foram propriamente as livrarias... ^^
Alex disse…
Esta é uma das minha preferidas em Londres: http://www.skoob.com/
Tens absolutamente de tudo! Hà varias Oxfam (uma mesmo ao pé do British Museum) que vendem livros de segunda mão a preços razoavéis para Londres (entre 2-4£). Na zona de Charing Cross e Bloomsbury encontras dezenas de livrarias também (e tesouros a 1£!). Depois tens a Waterstones um pouco por todo o lado mas gosto muito da de Picadilly Street. E mesmo uma verdadeira tentação!:)
slayra disse…
Eu fui às Waterstones, mas infelizmente não tinham o que eu queria, lol, se dá para acreditar. ^^ De qualquer mode não cheguei a ir a Bloomsbury e Charing Cross, mas a quem for viajar para Londres, já sabem! ^_^ LOL
Niii disse…
Oi Slayra!
Amei seu blog!!
Vou seguir, tbém tenho um blog sobre livros:
http://fazparte-ni.blogspot.com/
Visita!?
Abraço!
#Suspirando por suas aquisições!
Espero as resenhas
WhiteLady3 disse…
Sortuda! Vê lá se não me podias levar contigo... Eu com jeito até cabia na mala...
slayra disse…
Lol, eu pensei nisso, mas na altura em que ia já tavas a trabalhar... O_O Foi quando deu. Mas também fui muito pouco tempo e gostava de voltar. Por isso, já sabes. ^_^;