Aquisições de Janeiro (2)

Mais aquisições - uma pilha bastante razoável, mas o The Book Depository, o Continente e a Bertrand não me deram tréguas; e estes dois últimos com os seus "Saldos" conspiraram contra mim... sou inocente!!!

. Os Pilares da Terra (Vol. I) de Ken Follet (20% de desconto neste!)
. Os Pilares da Terra (Vol. II) de Ken Follet (10% de desconto + 30% "em cartão Continente" - o que eu não sabia, pensava que era desconto imediato e lá fui eu para a caixa toda contente a pensar que ia ter 40% de desconto... grrr)
. Arcanum de Thomas Wheeler
. My Soul to Steal de Rachel Vincent
. Geist de Phillipa Balantine
. Shotgun Sorceress de Lucy Snyder
. Heat Stroke de Rachel Caine
. Chill Factor de Rachel Caine
. Windfall de Rachel Caine
. Unseen de Rachel Caine

Comentários

Fernando disse…
Olá slayra,
aproveito este teu post para me esclarecer uma dúvida. É verdade que os portes de envio são gratis no The Book Depository? È que se for verdade, tenho de começar a encomendar lá os meus ingleses.

Obrigado,

Fernando
Ana C. Nunes disse…
lol
Essas conspirações dão-nos cabo da carteira. :D
Mas tens aí umas belas aquisições. Estou muito curiosa quanto ao "Geist".
slayra disse…
Fernando: sim, é verdade, os portes são grátis e os preços não diferem assim muito dos da Amazon (um pouco mais caro, no geral, mas como não há portes compensa). Faço as minhas compras no The Book Depository há anos e no geral estou satisfeita com o serviço. ^__^

Ana: É verdade! Agora até as livrarias têm saldos! Antes eram só as lojas de roupa. O_O Enfim, a ver se para os meses que vêm me consigo conter um pouco mais, lol.
Também me paraceu que "Geist" fosse interessante, li algures que era parecido com a série da Ilona Andrews e eu adoro essa série. E a capa é linda. :D
jen7waters disse…
O Geist tem uma capa tão linda *.* espero que seja bom