Lançamento: Paranormalcy de Kiersten White

Devia começar uma rubrica para isto! Mas não sei bem o que lhe chamar, lol, por isso comentem e dêem ideias! Pois adivinharam, mais um lançamento! É que fico contente por ver os meus géneros de eleição (fantástico, fantasia contemporânea, ficção científica e distopia) a serem publicados pelas editoras portuguesas. :D
Ainda não sei que editora portuguesa (nota: aparentemente é a Planeta) vai publicar "Paranormalcy" de Kiersten White, um dos livros de fantasia juvenis sensação de 2010 mas o site da autora anuncia o lançamento do livro em Portugal em Maio (penso que, deste ano). Claro que também não tenho título para a versão PT ou a capa, pelo que deixo a estrangeira, que acho bastante bonita.

Título Original: "Paranormalcy"
Título em Português: N/A
Autora: Kiersten White
Editor: Planeta
Lançamento: Maio 2011
Sinopse (traduzida à pressa do "Goodreads"): "Evie sempre se considerou uma adolescente normal, apesar de trabalhar para a Agência Internacional de Contenção de Paranormais, do seu ex-namorado ser uma fada, de se estar a apaixonar por um metamorfo e de ser a única pessoa que consegue ver através dos disfarçes mágicos de criaturas paranormais.

Mas Evie está prestes a descobrir que poderá estar no centro de uma negra profecia das fadas que promete destruição a todos os seres sobrenaturais.

Parece que Evie bem pode dizer adeus a uma vida normal.
"
 Então, o que acham? :D

Comentários

WhiteLady3 disse…
Ideias para além de lançamentos...`*pensa* "Vem aí"? :/

A capa é bonita mas não faz bem o meu género.
slayra disse…
Spot on! :D Já sei que não faz bem o teu género, lol, YA e tal. :D Mas acho que parece interessante, por ela trabalhar para uma agência e tal. O_O
p7 disse…
OMG... MAIS um livro que eu acabei de comprar em inglês é editado aqui? Isto é deveras hilariante...

Ia sugerir que devia ser a Gailivro na 1001mundos, já que acabaram de dizer no blog deles que iam lançar um livro sem dizer qual é (para nos aguçar a curiosidade e tal), mas a Kiersten tem na barra lateral do blog os editores e para cá tem a Planeta Manuscrito. E sim, acho que ela deve estar a falar deste ano. xD Já leste este?
slayra disse…
LOL, estou como tu, também recebi este do BD há pouco tempo. Ainda não li.

LOL, pois tem, nem sequer reparei! Tenho de modificar a informação no post, ahah.