Reciclagem nas Capas (10)

Surpresa! LOL, eu sei que não ando nada regular com estes posts das rubricas (a Reciclagem devia sair todos os sábados), mas a verdade é que a preguiça e as montanhas de opiniões que tenho escrito ultimamente têm impedido a regular "postagem" de certas rubricas. Mas esta semana, aqui está ela! Mais dois exemplos de reutilização de capas... :D


Comentários

p7 disse…
Reciclagem para que te quero... No primeiro até aqueles desenhos à volta da cara da jovem são iguais. :P

Não te preocupes com a regularidade das rubricas. ;) Quando não material para elas, ou há outras coisas para postar... Eu cá não consigo fazê-las a um dia certo da semana, por isso gosto de lhes chamar "posts regulares". :)
jen7waters disse…
A rapariga do Quénia parece mais gorda que a do Impossible, e tem braço esquerdo (muito mal feito) e mangas no vestido(estive a jogar às "Diferenças" com as duas capas xD)
Para a primeira tinhas ainda a capa d' O Poço das Sombras, versão bolso, ainda que esteja mais cortada a face vê-se que é a mesma imagem por causa daquela "moldura". :)
slayra disse…
p7: Acho que os desenhos fazem parte da imagem original e depois misturaram a cara + desenhos com outra imagem.

jen: Ya, eu sei, mas é a mesma... não se conseguem dois cabelos a voar ao vento exactamente iguais, lol. E a paisagem é a mesma. Acho que a imagem do Quénia deve ser a original e a outra levou Photoshop... até as mamas são maiores, mas a rapariga é mais magra. :P

Olha pois era. Não tinha reparado... O_O e tenho cá o livro em casa. :)
WhiteLady3 disse…
Parece que na Presença o Photoshop ainda não é dominado na perfeição. :P
WhiteLady3 disse…
Não havia um post de inscrição? *a duvidar do seu juízo*
jen7waters disse…
Pois, às tantas a do Quénia é que é a original, porque não é normal usarem o photoshop para porem uma moça mais cheia e com menos mamas, o normal é usarem para fazer exactamente o contrário *LOL*
Quigui disse…
@jen e slayra

Eu estava aqui a pensar que sabia de mais um livro com aquela meia cara! Claro, o Poço!

Quanto ao Quénia/Impossible, a rapariga do impossible tb teve direito a um boobjob. Isto só para mostrar as proezas do photoshop: 2 números abaixo na roupa, 2 letras acima no sutia!
slayra disse…
Whitelady: Havia... mas on second thought achei que o teu comment era pertinente por isso agora já não há.

Quigui: Yep definitivamente um boobjob. :P Mas para mim, a única coisa que ficou mais gira foi o vestido, não gosto das mangas na capa PT.
WhiteLady3 disse…
Yay! Eu digo coisas pertinentes! :D