Lançamento - O Segundo Cerco

Chega já amanhã às livrarias, o segundo volume da série "A Tapeçaria" intitulado "O Segundo Cerco". Esta série de fantasia claramente influenciada por sagas como a de Harry Potter ou Percy Jackson é da autoria de Henry H. Neff. O primeiro volume, lançado no ano passado na Colecção Via Láctea chama-se "O Guardião de Rowan" e introduz a personagem de Max McDaniels, o protagonista.

Título Original: "The Second Siege"
Título: "O Segundo Cerco"
Autor: Henry H. Neff
Editora: Editorial Presença (Colecção Via Láctea, nº 98)
N.º de Páginas: 432
Data de Lançamento: 5 de Julho
Sinopse (Presença): "Este segundo volume de A Tapeçaria leva a série a um novo nível de sofisticação e suspense. Max McDaniels e David Menlo, agora no seu segundo ano na Academia de Rowan, desenvolveram as suas potencialidades, os seus conhecimentos e são agora jovens adultos preparados para enfrentar os seus adversários. Entretanto Astaroth, um demónio que se libertou de um cativeiro de séculos, vai tentar apoderar-se do Livro de Tot, o Livro das Origens, e utilizá-lo para os seus tenebrosos objectivos. Uma saga que decorre no mundo actual e que reúne fantástico, ficção científica e magia."

Sobre o Autor:
HENRY H. NEFF é um ex-consultor de gestão da zona de Chicago. Mas a sua verdadeira vocação veio a revelar-se numa área de actividade completamente diferente. Foi professor de História e Belas-Artes em São Francisco e actualmente vive em Brooklyn onde escreve e ilustra livros juvenis.
Site oficial do autor: http://www.henryhneff.com.

Comentários

Lauh disse…
Pergunta: leste o primeiro? E se sim, era bom?

beijinhos*