Lançamentos Fantásticos - 1001 Mundos

A 1001 Mundos vai editar em Outubro duas obras de que gostei bastante: Goddess of the Sea (Deusa do Mar) de PC Cast e Blood Magic (Magia de Sangue) - leiam a minha opinião em inglês - de Tessa Gratton. Achei que era digno de menção. A obra de PC Cast é o primeiro livro de uma série sobre mulheres comuns que, devido às mais variadas circunstâncias ganham os poderes de deusas antigas. São, claro, Romances Paranormais. Blood Magic conta a história de uma jovem que descobre que é uma bruxa. O universo construído por Tessa Gratton é fascinante neste livro. E pronto, aqui ficam sugestões para os amantes de Romance Paranormal e/ou Lit Juvenil Sobrenatural.

Comentários

p7 disse…
Uma boa notícia, ainda para mais se recomendas ambos. :) Estão ambos na wishlist, mas não sei se compre em português. As capas da 1001 mundos para este género de livros andam a tornar-se tão genéricas, sempre pretas com uma imagem por cima... a do "Magia de Sangue" parece uma cópia da capa do "Lua Nova". :roll eyes:
jen7waters disse…
Gira a capa do Magia de Sangue, mas realmente é a imitar as do Twilight...fundo preto, imagem central vermelha. Mmm.
slayra disse…
Gosto sempre de livros com sereias e os da PC Cast lêem-se bem. Não são incríveis mas são bons em termos de entretenimento. :D São mais ou menos do estilo dos da Sherrilyn Kenyon.

Realmente esta capa do Magia de Sangue está bastante estranha (parece a do Lua Nova e também a da edição UK da Floresta de Mãos e Dentes, ugh). Gosto mais da original.