Lançamentos Fantásticos - Novembro

E aqui ficam alguns dos lançamentos dentro dos géneros fantástico e da ficção científica para o mês de Novembro. Não faço ideia se serão todos, mas pelo menos ficam com alguma ideia do que vai sair. :D

Título: "Os Pilares do Mundo"  
Autor:  Anne Bishop
Editora: Saída de Emergência
N.º de Páginas: N/A
Lançamento: 11 de Novembro de 2011
Descrição (SdE): "Ari, a última descendente de uma longa linhagem de bruxas, pressente que o mundo está a mudar… e está a mudar para pior. Há várias gerações que ela e outras como ela zelam pelos Lugares Antigos, assegurando-se de que o território se mantém seguro e os solos férteis. No entanto, com a chegada da primeira Lua Cheia do Verão, as relações com os seus vizinhos azedam-se. Ari já não está segura. Há muito que o povo Fae ignora o que se passa no mundo dos mortais. Só o visitam, através das suas estradas misteriosas, quando desejam recrear-se. Agora esses caminhos desaparecem a pouco e pouco, deixando os clãs Fae isolados e desamparados. Onde sempre reinara a harmonia entre o universo espiritual e a natureza, soam agora avisos dissonantes nos ouvidos dos Fae e dos mortais. Quando se espalham nas povoações boatos sobre o começo de uma caça às bruxas, há quem se interrogue se os diversos presságios não serão notas diferentes de uma mesma cantiga. A única informação que têm para os nortear é uma alusão passageira aos chamados Pilares do Mundo…"

Título: "Assassin's Creed - Cruzada Secreta"  
Autor:  Oliver Bowden
Editora: Saída de Emergência
N.º de Páginas: N/A
Lançamento: 11 de Novembro 2011
Descrição (SdE): ""NICCOLO POLO, PAI DE MARCO, REVELARÁ FINALMENTE A HISTÓRIA QUE MANTEVE SECRETA DURANTE TODA A SUA VIDA: A HISTÓRIA DE ALTAÏR, UM DOS MAIS EXTRAORDINÁRIOS ASSASSINOS DA IRMANDADE.”

Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé. A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo.
"
Título: "A Revolta" (Os Jogos da Fome, III) 
Autor:  Suzanne Collins
Editora: Editorial Presença
N.º de Páginas: 280
Lançamento: 3 de Novembro 2011
Descrição (Wook.pt): "Contra todas as previsões, Katniss Everdeen conseguiu sobreviver aos Jogos da Fome por duas vezes. Mas mesmo tendo conseguido escapar viva da sangrenta arena, ainda não está a salvo. O Capitólio está cheio de raiva. O Capitólio quer vingança."






Título: "Herança"  
Autor:  Christopher Paolini
Editora: ASA
N.º de Páginas: N/A
Lançamento: 8 de Novembro 2011
Descrição (Wook.pt): "Há pouco tempo atrás, Eragon - Aniquilador de Espectros, Cavaleiro de Dragão - não era mais que um pobre rapaz fazendeiro, e o seu dragão, Safira, era apenas uma pedra azul na floresta. Agora o destino de toda uma sociedade pesa sobre os seus ombros.
Longos meses de treinos e batalhas trouxeram esperança e vitórias, bem como perdas de partir o coração. Ainda assim, a derradeira batalha aguarda-os, onde terão de confrontar Galbatorix. E, quando o fizerem, têm de ser suficientemente fortes para o derrotar. São os únicos que o podem conseguir. Não existem segundas tentativas.
O Cavaleiro e o seu Dragão chegaram até onde ninguém acreditava ser possível. Mas serão capazes de vencer o rei tirano e restaurar a justiça em Alagaësia? Se sim, a que custo?
Este é o final da Saga da Herança, muito aguardado em todo o mundo por uma legião de fãs ansiosos.
"
Título: "Desejo"  
Autor:  J. R. Ward
Editora: Quinta Essência
N.º de Páginas: 488
Lançamento: 28 de Novembro 2011
Descrição (Wook.pt): "Isaac Rothe é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Ao fugir do seu antigo chefe, é preso e o seu futuro fica nas mãos da bela defensora oficiosa, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demónio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem regresso, onde apenas um deles poderá vencer.
Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se do seu passado sombrio.
"
Título: "Sonhos Encantados"  
Autor:  Barbara Bretton
Editora: Quinta Essência
N.º de Páginas: 336
Lançamento: 21 de Novembro 2011   
Descrição (Wook.pt): "Não sei o que acontece convosco, mas eu ando sempre a perder coisas - as chaves, os óculos de sol e os marcadores da camisola que estou a fazer. Mas uma vila inteira? Nunca me aconteceu tal coisa! Precisamente quando estava prestes a construir um lar com a minha alma gémea cem por cento humana, Luke MacKenzie, a fada Isadora, minha inimiga, atacou...
Até o
Livro dos Feitiços, a minha ligação vital com o mundo da magia, desapareceu em combate, a par dos meus amigos, da minha casa e da minha loja de artigos de tricô. Mas depois a minha amiga Janice aparece com a gata Penny e a minha lã. De repente, percebo que, se quiser salvar a minha casa, teremos de voltar a Salem, onde segredos de família e ódios seculares me empurrarão para o combate da minha vida...
Em
Sonhos Encantados, Barbara Bretton continua a saga iniciada em Feitiços de Amor e A Magia do Amor."

Comentários

Joana Neto Lima disse…
Eu não sou muito fã da Bishop, mas a capa está lindíssima! *.*

E a Herança também é investimento a fazer! :)

Ai a desgraça!! :')
slayra disse…
Também achei que a capa da Bishop estava um espanto (o título é que não está numa font muito famosa).

Por acaso este mês não estou a pensar adquirir nenhum. Não sigo a série do Eragon e já tenho os livros da Bishop e o da Collins em inglês. ^_^
Lauh disse…
Finalmente vai sair Inheritance. Finalmente vai acabar! (não é que eu não goste ou que seja fã obcecada, mas tanto tempo de espera dá cabo da paciência a qualquer um...)