Booking through Thursday: Um romance diferente

Esta semana temos mais um Booking Through Thursday, porque achei a pergunta interessante apesar de difícil.


Recentemente e para variar, entrevistei os meus leitores. A minha questão final foi: "Que pergunta ainda não feita no BTT gostavas que perguntasse?" Consegui algumas sugestões fantásticas pelo que, de tempos a tempos irei colocar-vos estas perguntas. Como hoje, por exemplo.

O Ted pergunta: "Já alguma vez te apaixonaste por uma personagem ficcional? Quem é e o que gostaste nele/a?"
Hmm... eu acho que me apaixono um bocado por todos aqueles heróis românticos dos romances históricos que leio. Afinal eles são versões idealizadas de homens, ao mesmo tempo fortes e determinados, mas românticos e respeitosos das suas parceiras. Eheh.

Acho que tive um fraquito pelo Mr Darcy (eu sei, que cliché) das primeiras 532 vezes que li o Orgulho e Preconceito. Porque não interessa se somos românticas por natureza, o fervor do Mr Darcy impressiona qualquer uma! 

Mas apaixonar-me violentamente acho que não... ou pelo menos não tenho aquelas manias de me juntar à "team Darcy" (como há agora a "team Edward" e a "team Jacob") e coisas do género.    

Comentários

Raquel disse…
Oi.
Eu acho que também nunca me apaixonei por nenhuma personagem, mas o Mr. Darcy é aquele tipo de personagem que qualquer mulher gosta :p
Beijinhos e boas leituras
WhiteLady3 disse…
Tantos... mas tantos! Desde o Edmond Dantés, passando pelo Capt. Wentworth, o Mr. Thornton, o Colin Bridgerton, o Archimedes Fox, o Snape (xiu! nada de comentar)... e estes são assim os que vêm cabeça... Mas basicamente gosto daquelas almas torturadas, aqueles que têm more than meets the eye, que amam tão longamente e tão fervorosamente... *suspira*
Raquel disse…
Olá!
Passei para avisar que está um selinho à tua espera no meu blogue. Beijinhos e boas leituras