Novidades Saída de Emergência

A Saída de Emergência tem umas surpresas para o final de Julho e inícios de Agosto! Vamos ter mais um livro da Mercy Thompson, a segunda parte d'O Mistério de Charles Dickens e o segundo livro da série Celestial!

Título: "Portugal Rating AAA"
Autor: Alexandra Silva Mata
Editora: Saída de Emergência
Lançamento: 27 de Julho de 2012
Sinopse (SdE): "Tudo o que não lhe dizem e que o vai fazer sentir orgulhoso em ser português 
Hoje, mais do que nunca, assistimos a um jogo estratégico em que se manipula informação para condicionar o peso que os diferentes protagonistas têm. Hoje há entidades cujo papel é analisar países e colocá-los numa escala de valor… É uma nova arte de guerra. Mas com isto, torna-se fundamental que saibamos olhar para o nosso país e possamos ter uma opinião válida. Baseada em factos. É importante fazer algo para cuidar do amor-próprio de um país, de uma cultura, de um povo. Do amor-próprio de ser português. Não é preciso recuar 500 anos para falar da glória de Portugal. Basta olhar para o lado para encontrar: genialidade, irreverência, atrevimento, inovação, competência. Todos os dias há portugueses a fazer maravilhas, a criar, a liderar o Mundo, e a merecer o nosso reconhecimento e orgulho. É nestes exemplos de dedicação e sucesso que nos devemos inspirar quando temos desafios para vencer. Porque há portugueses que se superam todos os dias. Porque estamos entre os melhores do mundo em muita coisa.

Faça como os líderes mundiais: conheça melhor o seu país. Mude a cultura do “coitadinho” para a cultura do “somos bons e queremos ser melhores”. Conheça melhor a sua Herança. Saiba tudo o que não lhe dizem sobre o valor do seu país."
Título: "O Vale do Silêncio" 
Autor: Nora Roberts
Editora: Saída de Emergência
Lançamento: 3 de Agosto de 2012
Sinopse (SdE): "Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo… 
Após ter viajado no tempo através do Baile dos Deuses para o antigo reino de Geall, Moira toma o seu lugar como rainha. Ao lado dos seus cinco companheiros, Moira terá que liderar os seus súbditos, na maior batalha alguma vez vista, contra o exército de vampiros de Lilith que tudo fará para destruir Geall. Moira também não esqueceu que os vampiros mataram a sua mãe e esta é a oportunidade de se vingar. Mas há um vampiro a quem confiaria a sua alma: Cian foi transformado em vampiro por Lilith há séculos, mas agora é fiel ao Círculo. Sem hesitação, irá matar outros da sua espécie, ganhando o respeito da rainha. Mas Cian quer mais do que o respeito de Moira, mesmo sabendo que esse amor o deixa vulnerável. Pois como poderá um imortal amar uma mulher que está condenada a morrer – ou pelas mãos de Lilith ou pela maldição do tempo?

Não perca a emocionante conclusão da Trilogia do Círculo onde Nora Roberts volta a fazer magia com uma escrita sensual e cativante."
Título: "O Mistério de Charles Dickens, vol. II" 
Autor: Dan Simmons
Editora: Saída de Emergência
Lançamento3 de Agosto de 2012
Sinopse (SdE): "A figura misteriosa de Drood continua a atormentar a vida do escritor Charles Dickens. Muitos recusam-se a acreditar que tal homem exista, mas como explicar tudo o que mudou na vida de Dickens: a sua saúde, os seus hábitos, os perturbadores passeios pelo submundo negro de Londres? Quem será Drood? Um hipnotizador? Um criminoso? Ou o produto da imaginação fértil e insana do grande escritor? 
Baseado nos detalhes históricos da vida de Charles Dickens narrados por Wilkie Collins, outro grande escritor da época – bem como amigo, colaborador e também grande rival de Dickens –, Dan Simmons explora os mistérios em torno dos últimos anos da vida de Charles Dickens e poderá providenciar a chave para o seu último romance inacabado: O Mistério de Edwin Drood."
Título: "Anjo Sombrio" 
Autor: Cynthia Hand
Editora: Saída de Emergência
Lançamento3 de Agosto de 2012
Sinopse (SdE): "Um romance sobrenatural divino. 
Durante meses, Clara Gardner treinou para enfrentar o incêndio das suas visões, mas nada a preparou para a escolha que teria de fazer nesse dia. E no rescaldo do incêndio, descobriu que ao contrário do que pensava, nada é o que parece quando se tem sangue de anjo.
Agora, está dividida entre o amor que sente por Tucker e as dúvidas que Christian lhe desperta, pelos papéis que ambos parecem estar destinados a assumir num mundo que tem tanto de belo como de perigoso. Clara debate-se ainda com uma revelação chocante: alguém que ama vai morrer dentro de meses. Perante um futuro incerto, a única certeza que Clara possui é a de que o incêndio foi apenas o início. Depois de Celestial, Cynthia Hand retrata a alegria do primeiro amor, a angústia da erda e a desorientação por que passamos ao descobrir quem somos."
Título: "O Diabo do Rio" 
Autor: Patricia Briggs 
Editora: Saída de Emergência
Lançamento3 de Agosto de 2012
Sinopse (SdE): "Uma autora que vai conquistar os fãs de Crepúsculo e Marcada 
Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim. A mecânica Mercy Thompson sempre soube que havia algo de diferente em si, e não era apenas a sua paixão por carros. Mercy é uma metamorfa, um talento que herdou do seu falecido pai. Mas a jovem também consegue ver fantasmas, tornando-a parte de uma espécie ainda mais rara, os caminhantes. E se nunca antes recebera a visita do fantasma do seu pai, tudo vai mudar na sua lua-de-mel com Adam, um lobo Alfa. 
Entretanto, algo terrível esconde-se nas profundezas do rio Columbia, causando vítimas inocentes. Quando Mercy conhece finalmente outros caminhantes, terá que aceitar a sua herança paterna e exorcizar o mundo da lenda conhecida como o Diabo do Rio… Qual será o preço a pagar? A sua vida? A de Adam? Ou o seu casamento?"


Comentários

Unknown disse…
Estou ansiosa por ler o livro da Cynthia Hand. Li o "Celestial" e adorei mesmo.Apenas espero que "Anjo Sombrio" esteja a altura do primeiro. :)

Dark-Hunter Portugal
http://darkhunterportugal.blogspot.pt/