It's Monday! What are you reading?

Bem, eu comecei a ler o Tigana, mas (e sei que vou proferir uma opinião pouco popular) não consegui entrar na leitura. A escrita do autor é derivativa e algo secante. Li 80 páginas e não aconteceu nada! Por isso desisti. Já uma vez comecei a ler Os Leões de Al-Rassan e também aí a escrita me fez parar... por isso provavelmente o defeito é meu e não dos livros. De qualquer modo, estou aqui para apresentar o livro que estou a ler... Influx.

Influx - Daniel Suarez

Quanto a posts, houve algumas, e foram variadas. Tivemos lançamentos e opiniões na semana passada e uma Leitura conjunta!
Rubrica da autoria de The Book Journey.

Comentários

nuno chaves disse…
Boas por aqui terminei "O Catalão" de Noah Gordon iniciei ontem Segunda feira: O Confessor" de Daniel Silva (a minha estreia com este autor)
Boas semana, boas leituras
slayra disse…
Nunca li nada do Daniel Silva, espero que goste da leitura! :)