In my Mailbox (49)

Ainda há pouco tempo dizia eu que havia tão pouca aposta em manga em Portugal e eis que a Devir decide lançar a famosa série Death Note! Claro que fui logo adquirir o primeiro volume (já à venda), até porque apesar de ser um manga famoso nunca o li (ou se o li foi há tanto tempo que já me esqueci da história). :)

Death Note, vol. 01 - Tsugumi Ohba e Takeshi Obata

E vocês o que receberam na vossa Caixa de Correio (What did you get in your mailbox this week?)?
"In my Mailbox" is hosted by The Story Siren.

Comentários

Unknown disse…
Oh, não sabia disto!
De qualquer forma, tenho a box toda bonitinha em inglês ^^ Adoro Death Note <3
Anónimo disse…
ahahah, também ando a namorar esse manga xD Já o li todo, mas te-lo em português é outra coisa ^^
Ana C. Nunes disse…
Também vou comprar o "Death Note". Li os primeiros volumes há uns anos, mas já não me recordo de muita coisa assim também incentivamos a edição de manga em Portugal. Será que é desta que temos mais mangas em PT?