Lançamentos Fantásticos - Março e Abril

Alguns já se encontram disponíveis, outros ainda estão para vir. Aqui estão alguns livros dos géneros fantástico e de ficção científica... cuidado com a carteira!

Título: "A Batalha do Apocalipse
Autor: Eduardo Spohr 
Lançamento: 20 de Março de 2012 
Sinopse: "Quando após a Criação Javé adormeceu num sono milenar, o Paraíso Celeste foi palco de terríveis insurreições entre as hostes angélicas, que se arrastaram ao longo dos tempos e durante toda história da Humanidade. No momento do Apocalipse, Absalon, o valoroso líder dos revoltosos que havia sido condenado a vaguear pela Terra, é aliciado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, para se juntar às suas hostes na batalha do Armagedão que decidirá não só o destino do mundo mas o próprio futuro do Universo. E a escolha de Absalon poderá ser decisiva. A Batalha do Apocalipse é uma grandiosa viagem pela história humana e um épico empolgante, fantástico e pleno de suspense!
Título: "O Poder de Seis" 
Autor: Pittacus Lore 
Lançamento: Já Disponível 
Sinopse: "O Poder de Seis é a sequela de Sou o Número Quatro e a ação retoma o ponto em que tinha ficado no livro anterior. Do grupo dos nove Garde que conseguiram escapar à destruição do planeta Lorien pelos Mogadorianos, restam apenas seis. Eles escondem-se, misturam-se com os humanos e evitam o contacto uns com os outros... só que os olhos dos Mogadorianos estão por toda a parte e escapar-lhes revela-se uma missão quase impossível. Mas, apesar dos seus poderes estarem a desenvolver-se, será que os Garde continuam a acreditar na sua missão? E terá a Número Seis, a rapariga com poderes inimagináveis, a força suficiente para reunir todo o grupo dos Garde? Ação e suspense garantidos neste novo livro de Pittacus Lore, que foi um bestseller nos EUA.
Título: "Silêncio" (Hush Hush) 
Autor: Becca Fitzpatrick 
Editora: Porto Editora 
Lançamento: Março de 2012 
Sinopse: "Quando o silêncio é tudo o que resta, poderá a verdade fazer-se ouvir? Nora Grey não consegue lembrar-se do que se passou nos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar num cemitério e descobrir que esteve desaparecida durante semanas - sem ninguém saber onde ou com quem estava - tenta tomar o pulso à própria vida. Regressa às aulas, passeia com a melhor amiga Vee e tenta evitar ao máximo o novo namorado da mãe. Mas há uma voz que lhe ecoa na mente, uma ideia que quase consegue tocar e sentir. Visões de asas de anjo e criaturas sobrenaturais que nada têm que ver com o mundo que conhece. E não consegue deixar de se sentir perdida e... incompleta. Então, Nora cruza o caminho de um desconhecido muito sensual com quem partilha uma ligação estranha e muito forte. Ele parece conhecer todas as respostas... e o coração dela. Cada minuto que passa com ele torna-se cada vez mais intenso até que ela se apercebe de que pode estar a apaixonar-se. Novamente." 
Título: "John Carter de Marte" 
Autor: Edgar Rice Burroghs 
Lançamento: Já Disponível 
Sinopse: "Quando John Carter da Virgínia, perseguido por um grupo sanguinário de Apaches, se refugia numa caverna do Arizona, acaba por abrir as portas de um universo de ação e aventuras sem igual. Subitamente transportado para um Marte habitado por exóticas princesas, temíveis guerreiros e as mais ferozes feras que a imaginação pode conceber, Carter dispõe apenas da sua honra e coragem para sobreviver num planeta decadente e hostil. Em John Carter, Edgar Rice Burroughs, criador do imortal Tarzan, constrói um mito da era moderna que marcou de forma indelével gerações de leitores e influenciou as obras de incontáveis criadores. Publicado agora pela primeira vez em Portugal numa edição comemorativa do seu centenário, com introdução contextualizada do crítico literário João Seixas, é a oportunidade única de conhecer pela primeira vez um clássico intemporal." 
Título: "Wicked Lovely - Sombras Radiantes" 
Autor: Melissa Marr 
Lançamento: Já Disponível 
Sinopse: "SENDO METADE HUMANA E METADE FADA, ANI DEIXA-SE LEVAR PELOS SEUS APETITES. Esses mesmos apetites também atraem inimigos poderosos e aliados incertos, incluindo Devlin. Este foi criado para ser um assassino e é irmão da fria e lógica Rainha Suprema das fadas, e da sua gémea caótica, a encarnação da Guerra. Devlin sabe que é o único que pode manter Ani a salvo das suas irmãs. E se falhar, será o único responsável pela sua morte. Mas Ani não é de se deixar proteger enquanto os outros lutam as suas batalhaspor si. Tem a coragem de se defender e a capacidade de alter ar os planos de Devlin - bem como a sua vida. Ambos se atraem. Ambos se temem . E temem também pela segurança um do outro. Mas, à medida que se tornam maisíntimos, uma ameaça maior coloca em perigo todo o Mundo d as Fadas. Será que ao salvarem o reino feérico vão perder-se um ao outro?
Título: "Segredo de Prata" 
Autor: Patrícia Briggs 
Lançamento: Já Disponível 
Sinopse: "Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim. Depois de ter escapado a custo das garras de Marsilia, a temível rainha dos vampiros, Mercy só deseja paz e sossego para se integrar no bando de lobisomens do seu companheiro. Mas as coisas começam logo mal... Quando tenta devolver um livro mágico, descobre que este contém segredos que as fadas farão tudo para proteger. E de seguida informam-na de que um amigo desapareceu e que as fadas estão envolvidas. Ou seja, só lhe resta usar os seus poderes - sobrenaturais e humanos - para se salvar a si e aos seus amigos. Como se não fosse suficiente enfrentar o mundo implacável e perigoso das fadas, Mercy ainda tem de lidar com o lado depressivo do seu amigo Samuel (mas será só um amigo?), cada vez mais atormentado pelo conflito entre a sua natureza humana e animal. Conseguirá Mercy Thompson encontrar uma forma de manter o seu mundo e amigos ilesos?
Título: "O Avatar de Kushiel" 
Autor: Jacqueline Carey 
Lançamento: Março de 2012 
Sinopse: N/A 






Título: "Sangue Ardente" 
Autor: Charlaine Harris 
Lançamento: Abril de 2012 
Sinopse: N/A 






Título: "O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias" 
Autor: George R. R. Martin 
Lançamento: Abril de 2012 
Sinopse: N/A

Comentários

p7 disse…
*sigh* Eu quase que já prefiro manter-me afastada destas listas de novos lançamentos... São tantas coisas boas! :D
Landslide disse…
Estou curiosa com o John Carter...

Atribui-te uma tag no meu blogue: http://tantoslivrostaopoucotempo.blogspot.pt/2012/03/tag-11-perguntas.html
Raquel disse…
Olá!
Tenho um TAG para ti no meu blog, se quiseres responder.
Beijinhos e boas leituras
Inês Santos disse…
http://jaestudeimae.blogspot.pt/2012/03/tag-11-perguntas.html

Foste Tagada miga =)

Já comprei o Poder dos Seis e o Silencio tambem ha de ca chegar =)