In my Mailbox (10)

E chegámos à 10ª "In my Mailbox" (Na Minha Caixa do Correio)! Parece que ainda ontem estava a anunciar a criação desta rubrica... sniff. Nesta edição apresento as sempre presentes encomendas do The Book Depository, um livro que comprei para celebrar o dia do Livro e uma oferta! :D Eis a foto, com o meu novo gato cor-de-rosa ao lado (é para as costas, não é fofo?).

Misguided Angel (Blue Bloods, #5) - Melissa de la Cruz (YA, UF)
Divine by Mistake - P.C. Cast (FT)
The Goddess Test - Aimee Carter (YA, UF)
Eona - Alison Goodman (YA, FT)
O Desejo - Alexandra Bullen (YA, UF)

E vocês o que receberam na vossa Caixa de Correio (What did you get in your mailbox this week?)?
"In my Mailbox" is hosted by The Story Siren.

Comentários

jen7waters disse…
Que calhamaço o Eona!

O gato é fofíssimo :D
p7 disse…
Estou curiosa pelo da P.C. Cast, pelo The Goddess Test, e pelo City of Fallen Angels também, se bem que vou esperar pela edição portuguesa (tenho os outros em português).

O Eona é tãaaaaooo grande! Pergunto-me quantas páginas é que tem. E, já agora, o que estás a achar do livro do Pedro Ventura? Também fiquei interessada. ;)
slayra disse…
Jen: É bastante grande, mas supostamente também é muito bom... vamos a ver, lol.

p7: posso dizer-te que gostei imenso do da PC Cast que li há algum tempo atrás em e-book e agora decidi comprar cópia em papel.
Quanto ao livro do Pedro Ventura, não é mau, mas acho que este não é o primeiro da série, ou pelo menos não é o primeiro livro sobre este mundo fantástico e sobre a personagem. E a Calédra faz-me lembrar a Xena... :P
Unknown disse…
A great pile of books! They all seem great. I LOVED CoFA :)
Check out what's In My Mailbox

Mia @GrippedintoBooks
Tinkerbell disse…
Já leste o Eona? ando para o comprar ;)

bjs uma pilha mt bonita :)
slayra disse…
Tinkerbell: Já. O Eona é a sequela do Eon, na verdade. :D

Aqui estão as opiniões a ambos os livros:
Eon: http://pinkgum.blogspot.com/2011/05/review-eon-dragoneye-reborn.html
Eona: http://pinkgum.blogspot.com/2011/06/review-eona-last-dragoneye.html