Este fim de semana (ou início, suponho) traz de novo uma rubrica que já não fazia uma aparição há algumas semanas, muito por culpa da minha preguicite aguda. *sigh* Mas pronto... aqui temos mais algumas capas. O motivo de hoje é *drumroll* olhos! Sim, leram bem! Popularizado em Portugal pela capa de "Sangue Furtivo" (Saída de Emergência) livro da autoria de Charlaine Harris, este motivo é já utilizado com alguma frequência no estrangeiro.
E nenhum deles tem uma cor natural... :p
4 comentários:
Lol, dizem que os olhos são os espelhos da alma... Talvez venha daí a coisa de porem olhos nas capas. ;) Para olhos com uma cor aproximadamente natural, temos "The Thirteenth Crime", de Emma Michaels. :)
Muito interessante este post...
Eu vou pôr a culpa no Twilight. E agora vou ouvir um : O quê? Mas as capas do Twilight não mostram olhos. Pois não, mas durante a série a Bella não se cala com os lindos olhos do Edward, e parece-me que estava moda das cores estranhas começou com os olhos amarelos dos vampiros de Forks. *just saying* :D
Eu até tenho uma panca por olhos (gosto de desenhar, gosto de ver, etc...), mas nenhuma destas capas me faz pegar no livro em questão. E que tal uns olhos com uma cor normal? Isso sim, já me fazia pegar no livro.
Enviar um comentário